Terceira edição da Academia do Clube de Produtores Continente juntou 25 produtores

Notícias19 novembro 2019

Terceira edição da Academia do Clube de Produtores Continente juntou 25 produtores

A terceira edição da Academia do Clube de Produtores Continente contou com a presença de Isabel Carvalhais, eurodeputada na Comissão de Agricultura do Parlamento Europeu que partilhou com o grupo de produtores as suas perspetivas para a defesa da produção nacional.

No total, participaram na Academia 25 produtores, 10 dos quais mulheres. Deste grupo fazem parte empresas do setor primário, nomeadamente, da produção de frutas e legumes e da pecuária, assim como empresas de panificação e charcutaria.

A Sonae MC tem como objetivo servir de acelerador de incorporação de inovação e novas tecnologias, de forma  a tornar os seus fornecedores mais competitivos e sustentáveis.

Ondina Afonso, Presidente do Clube de Produtores Continente, realça que "esta iniciativa é a prova do apoio técnico que a Sonae MC tem vindo a dar aos seus parceiros produtores nas últimas décadas".

"O arranque de mais uma edição da Academia do Clube de Produtores Continente marca a consolidação desta iniciativa, que tem uma abordagem única e inovadora no retalho nacional e mundial. O nosso objetivo é acelerar a competitividade e sustentabilidade dos nossos produtores, proporcionando sessões formativas nas áreas da produção, gestão, logística e inovação”, destacou.

Puxamos a brasa à nossa sardinha

Veja todas as notícias